Joana Schreyer revelou os motivos pelos quais decidiu manter-se no jogo após a expulsão de Ricardo Pereira e acabou por ser alvo de várias críticas. António Bravo reagiu e defendeu Joana.
Ricardo Pereira foi expulso do Big Brother este domingo, 4 de outubro. Joana Schreyer, noiva de Ricardo, decidiu manter-se no jogo e em conversa com o BIG no confessionário revelou porque decidiu manter-se no jogo.
“Claro que vai ser estranho, mas foi como eu disse: nós não entrámos aqui os dois só por ser uma experiência, nós entrámos porque nós precisamos mesmo do prémio. Não temos uma casa os dois, acabei de ficar noiva e não tenho uma casa com o meu noivo, com o meu namorado, não tenho. Nós viemos aqui para ganhar um prémio, é uma coisa maior, caso contrário tinha saído naquele momento” desabafou Joana.
Nas redes sociais, Joana tem sido criticada: “A Joana e o Ricardo entraram porque precisam mesmo do prémio? Já ouviram falar em trabalhar?” atirou um internauta.
António Bravo acabou por reagir: “Ora aqui está uma coisa que não percebo… qual é o mal de entrar num reality com o intuito de ir atrás do prémio!? Se tens a oportunidade de puderes ganhar 50k em 4 meses, enquanto que num trabalho ‘normal’ isso demoraria mais tempo, porque é que não hás-de arriscar!?” começou por dizer.
“Existem as licenças sem vencimento, que assegura o teu lugar na empresa onde trabalhas… fazes a tua cena e voltas! Para não falar de que o BB acaba por ser um trabalho. Somos pagos para vos entreter, e para dar audiências a uma estação de televisão…” rematou António Bravo.
Ora veja:
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Big Brother 2022: Sondagem que novo concorrente quer expulsar?