Angélica Jordão está num sofrimento inimaginável, depois de ter perdido a sua bebé com 23 semanas de gestação, no passado sábado, 29 de maio, roubaram-lhe a urna com as cinzas da sua bebé. Apesar dos diversos apelos que a jovem fez para que lhe devolvessem as cinzas da filha, o paradeiro da urna continua incerto e a jovem continua a receber mensagens com pistas falsas, ameaças e pedidos absurdos.
Cansada, Angélica Jordão, recorreu às redes sociais esta quarta-feira, 2 de junho, para informar que iria se afastar das redes sociais.
Leia também:
“Quando eu fiz os vídeos a apelar que a urna da Lua fosse devolvida nunca pensei que tomasse estas proporções! Estava e estou desesperada e fico ainda mais com a mente suja e deplorável das pessoas!” começou por escrever.
“Agradeço de coração todas as pessoas que partilharam que enviaram mensagens de apoio e que tornaram o meu coração um pouco mais calmo.. hoje saio das redes sociais devido a pôr-me ainda mais doente! Vai continuar em aberto mas não vou ter acesso ao meu Instagram mas sim a minha família” explicou Angélica.
“Vou voltar para o Dubai segunda-feira para perto do meu marido e tentarmos fazer o luto de uma outra forma! Mais uma vez obrigada” rematou Angélica Jordão.