1ª Companhia

Andrea Soares ‘quebra o silêncio’ após expulsão da 1ª Companhia

Andrea Soares

Andrea Soares já reagiu à expulsão e fez um balanço da sua participação na 1ª Companhia.

Andrea Soares foi a recruta expulsa da 1ª Companhia este sábado, 7 de fevereiro, numa decisão clara do público que lhe atribuiu apenas 6% dos votos para salvação. A cantora enfrentava nomeações ao lado de Joana d’Arc, Noélia Pereira e Rui Freitas, num duelo final que se concentrou particularmente entre Andrea e Joana, tendo sido a primeira a ser escolhida pelo público para abandonar a competição.

Após conhecer o veredicto e deixar a caserna de Bucelas, Andrea esteve à conversa com a repórter do digital da TVI, onde reagiu à expulsão e fez um balanço da sua participação no reality show militar que tanto a desafiou nas últimas semanas.

Andrea começou por ser questionada sobre as quezílias com Noélia Pereira e confessou: “Não acho que ela seja uma pessoa muito difícil de lidar, muito pelo contrário, acho sim, que temos maneiras díspares de ver as coisas e acho que baseou-se nisso. Portanto, eu sou uma pessoa prática, sou uma pessoa realmente, como eu costumo dizer, papo reto, para mim as coisas são lineares e quando há coisas que eu não gosto muito e não consigo mantê-las dentro de mim.”, a cantora não ficou por aqui e voltou a acusar Noélia de ter uma postura diferente diante das câmaras: “Ser uma constante e depois quando se liga uma câmara, ou num direto, haver exposições”.

Sobre o que mais lhe custou na competição, Andrea apontou: “O que me custou mais foi a falta do meu espaço, a falta de tempo e de capacidade para fazer o meu ioga”.

Num outro vídeo, Andrea Soares deixou uma mensagem de agradecimento aos apoiantes e ao públuco em geral da 1ª Companhia: “Quero deixar uma mensagem de obrigada, sou muito grata, por todos aqueles que acompanharam a minha estadia nesta experiência inacreditável e também para aqueles que gostaram menos, um grande beijo também ara todos vocês. O que interessa é seguirem, verem a 1ª Companhia, sentirem, chorarem, rirem e sentirem que todos os que lá estão dentro são uns guerreiros, são efetivamente uns super heróis, superam-se todos os dias e a palavra de ordem da 1ª Companhia – é amor.”

To Top