André Filipe foi um dos concorrentes mais mediáticos do Big Brother – A Revolução, a sua curta prestação no reality show deu o que falar. O jovem acabou por ser expulso e sofreu um “surto psicótico” que o levou a ficar internado algumas semanas.
Esta manhã, 25 de maio, André Filipe, marcou presença no “Dois às 10” onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, sobre a sua prestação no reality show e sobre os projetos para o futuro.
Leia também:
“A saída do programa deixou-me mesmo no fundo do poço, deixou-me no lamaçal, deu muito para ver quem é que estava do meu lado e quem é que não estava, porque quando estamos lá em baixo toda a gente desaparece” contou André Filipe.
“A produção não queria que eu saísse do programa e eu também não queria sair, mas tinha que haver um motivo para ser expulso. Fui expulso por ordem médica, não foi porque a produção quis” garantiu o ex-concorrente, afirmando que estava bem quando saiu do programa e consciente dos seus atos.
“Estava completamente normal, fiquei stressado foi quando saí. Quando me deparei com o hospital fiquei agitado, mas tive consciência de tudo o que se passou na casa” explicou André Filipe.
“Foi estar ali naquele ambiente de hospital que sempre me afetou, foi meterem-me a medicação, eu sou contra medicação, não gosto de tomar” afirmou André Filipe, que garantiu que agora está bem e revelou que se prepara para lançar uma nova música.