André Abrantes e Zena, tiveram uma discussão acesa, esta tarde, 27 d outubro, na casa de banho.
O músico demonstrou o seu desagrado por Zena não querer assumir algo mais sério, por ele ser mais velho e estar noutra fase da vida.
“Tu queres tudo muito depressa. Se é assim, não consigo. Mas tu não achas que eu não tenho receio de gostar de ti. Não podes pensar no teu lado e que só o teu lado é válido. Eu estou a deixar fluir, já pensaste nisso. E continuas a ter a mesma ideia?” disse Zena.
Leia também:
- Mãe de Zena “critica” André Abrantes
- André Abrantes desculpa-se com Zena após se ter andado a “gabar”
- Liliana “arrasa” Zena: “Há pessoas que sobem na vida deitadas…”
André Abrantes quer algo mais que deixar fluir e diz a Zena”Fi-lo com intenção de me proteger [referindo-se ao facto de ter afirmado que seriam só amigos]. Não é isso que eu quero mas, no entanto, fiz e disse. Gostava que tivéssemos algo que pudessemos assumir um com o outro e deixar isso a andar“.
Zena demonstrou os eu desagrado, pela pressão do músico em querer assumir “Estou desiludida, chateada e por uma coisa que tu dizes e que não é o que tu sentes. Para mim não faz sentido“.
“Quero muito que isto funcione. Quero ver-nos aos dois como namorados e não no ‘vai, não vai’. Perguntaram até a mim e foi isso que me deixou a pensar se eu acho que isto era uma coisa que eu estava a lutar por algo que não ia funcionar” explicou André Abrantes, que visivelmente quer assumir uma relação mais séria com a jovem madeirense.
Zena ficou revoltada com a explicação do músico e atirou “Eu é que faço a complicação? Nos outros dias, eu oiço-te sempre. Hoje é especialmente difícil te ouvir… Não sabes o que é que eu quero. Eu não faço para mostrar aos outros. Quero que tu entendas que eu digo-te que não porque é o que eu sinto. Estou a deixar fluir até certo ponto.”