Ana Morina foi uma das concorrentes mais mediáticas do Big Brother, a concorrente de Murtosa foi expulsa ontem, 21 de novembro, com 60% dos votos. Depois da sua passagem pelo ‘Dois às 10’ esta manhã, 22 de novembro, esteve à conversa com a imprensa e falou da sua prestação na casa mais vigiada do país.
Um dos momentos mais marcantes da sua passagem pela casa mais vigiada do país foi os confrontos com Rafael, Ana Morina chegou a afirmar ter medo do nortenho, depois de ter visto as imagens em que por diversas vezes ele a insultou e que resultou na sanção do nortenho.
Em declarações à Hiper FM, Ana Morina falou dos confrontos com Rafael e do episódio em que afirmou ter medo do colega, “As imagens são fortíssimas! Quando ele tem aquela expressão de ‘ai que ela mexa ou ai de que ela faça o que quer que seja’, eu fiquei um bocadinho amedrontada, a minha pessoa. Depois obviamente dormi e, no dia seguinte, pensei ‘calma’…” começou por dizer.
“Eu sou um ser humano, tenho emoções, quebro, choro e aquele momento foi um momento muito difícil para mim. Como era óbvio, não ia acontecer nenhum tipo de violência, mas o primeiro impacto e o primeiro sentimento enquanto pessoa foi ‘ui, eu não posso dizer nada, porque ele se calhar vai-me ver a mexer nas coisas dele e vai lhe dar assim os 5 minutos, fiquei ligeiramente com medo sim, mas isso não fez com que abandonasse o Big Brother” acrescentou Ana Morina.
Leia também:
- Rafael “vinga-se” de Ana Morina e da-lhe o envelope da expulsão
- Ana Morina reage à expulsão do Big Brother
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Ana Morina reage às críticas de ‘Pipoca Mais Doce’