Ana Catharina, a quinta classificada do BB2020, encontrou em Diogo, um apoio dentro da casa, e os dois acabaram por se tornarem cada vez mais cúmplices e se entregarem nos braços um do outro.
Ana Catharina afirmou que ela e Diogo, não são só amigos que dão beijos na boca, deixando no ar que são mais do que isso, mas estes dois não são dados a títulos e deixam-se levar pela vida.
Na noite da Gala Final do Big Brother 2020, a família de Diogo Cunha, esteve toda presente para receber o Lisboeta, mas também Ana Catharina.
Victor Reffóios Cunha, contou à Flash, “Para mim ele ganhou. (…) Ele portou-se à altura, esteve sempre bem, nunca me desiludiu”, quanto ao relacionamento do filho com Ana Catharina, o pai do concorrente foi mais contido, embora tivesse recebido a concorrente vegana em braços e afirmou “Ele é que sabe o que é que quer fazer.”
Lourdes, mãe de Diogo, já estava pronta para levar Ana Catharina, para casa, e mostrou-se super feliz com o relacionamento do filho com a brasileira, “Estou mesmo muito feliz. E agora vou levar a Ana Catharina para casa (…) Ela foi muito importante para o meu filho e se é importante para ele é importante para mim.”
Apesar de Lourdes querer levar Ana Catharina para casa, tal não aconteceu, pois a concorrente brasileira e Diogo, seguiram na carrinha da produção rumo a um hotel, onde passaram a noite juntos.
Aqui ficam algumas das imagens de Ana Catharina com a família de Diogo, mas também a foto em que Cláudio Ramos, esqueceu os medos do COVID e abraçou os dois finalistas.