Durante o Extra do Big Brother da passada quinta-feira, 25 de novembro, foram exibidas algumas imagens de Ana Barbosa a ter um ataque de ansiedade após ter discutido com António. A concorrente de Genebra desentendeu-se com o lisboeta por causa de Débora e os ânimos exaltaram-se, Ana Barbosa chegou mesmo a falar em desistir.
António e Ana Barbosa estavam à conversa quando Débora interrompeu para questionar sobre a hora do jantar dos nomeados, a concorrente de Genebra achou “completamente inoportuna” a intervenção da colega, António cortou a conversa: “Tu perdes-te e começas a falar de coisas que não interessam. Segue rumo, porque estamos a perder o fio à meada. Não me interessa a Débora, interessa-me o que tu tens para dizer“.
Ana Barbosa não gostou da reação do colega e desatou a chorar, chegando a ameaçar desistir, “Mas posso-me expressar também em relação à Débora? Podes ter um bocadinho de paciência para mim? “. “Mas eu tenho muita paciência para ti, vamos agora focar-nos na nossa conversa (…)” atirou António.
“Eu estou-me tão a passar, António. Eu juro que me estou a passar com isto. Estou cansada,estava-me a tentar exprimir em relação à Débora e tu ‘despacha-te’, mas deixa-me exprimir António. (…) Eu estou tão cansada, está toda a gente a conseguir, vou pegar nas minhas trouxas e vou dar ao slide“. Acrescentou Ana Barbosa entre lágrimas, completamente exaltada.
“Nem tudo está no teu controlo aqui, aliás, quase nada está no teu controlo. Parece-me que gostavas de controlar um bocado mais as coisas” disse António.
“Eu estou-me a passar, eu estou-me passar, eu estou mesmo a passar-me” atirou Ana Barbosa antes de sair do quarto, completamente enervada.
A concorrente de Genebra foi acalmada pelos colegas. Débora ficou surpreendida ao perceber que Ana Barbosa estava naquele estado por sua causa, e em tom de desabafo com António atirou: “Foi por minha causa? Sabes uma coisa? Eu se quisesse também andava aí a panicar. Desculpa lá, que ridículo!“
Pode ver o momento aqui.