Casa dos Segredos

Aos gritos Liliana levanta-se e acusa Pedro Jorge de falar de ‘peito cheio’ com as mulheres

Liliana e Pedro Jorge

Após confronto com Dylan, Liliana acusa Pedro Jorge de falar de ‘peito cheio’ com as mulheres e os ânimos voltam a exaltar-se.

Durante o pós-gala deste domingo, 12 de outubro, o ambiente na casa mais vigiada do país voltou a ficar tenso. Pedro Jorge esteve no centro das atenções e acabou envolvido em várias discussões. Depois de um confronto acalorado com Dylan, que chegou a levantar-se e fazer-lhe frente, foi a vez de Liliana se irritar com o marido de Marisa. A concorrente acusou Pedro Jorge de ter uma postura diferente quando fala com mulheres e não poupou nas críticas.

“Tu não tens que falar assim para uma pessoa que eu gosto, que foi a Lídia. Tu não falas assim para mulheres. Se tu não falas com homens como falas-te com ela e não vais falar aqui com mulheres da mesma forma que falaste para mim e para a Lídia. Percebes”, disse Liliana, entre gritos, que se levantou do sofá.

“Para o Dylan tu não falas assim, não falas para o Bruno assim. Ahh pois, ficas com medo”, atirou Liliana, que continuou com o ataque: “Ficas com medo e começas aí – ‘Doidas, doidas, são as galinhas’. Porque tu tens medo e para as mulheres vês que se calhar somos mais frágeis, mais fracas e falas, de peito cheio.”

“Eu pergunto aqui às mulheres se eu já enfrentei as mulheres daqui da casa”, defendeu-se Pedro Jorge. Bruna não concordou com as acusações de Liliana e retorquiu: “Eu não concordo”.

Aos berros, Liliana atirou: “É a tua opinião, só eu sei como ele já falou para mim. (…) Está aqui a atacar o Dylan que te fez isto, quando tu fazes igual”. Pedro Jorge reagiu: “Está caladinha. Eu estou no meu canto e tu vens me dizer para eu tomar comprimidos para me acalmar.”.

Liliana continuou o ataque e acusa Pedro Jorge de se ter levantado para lhe fazer frente, coisa que por aqui não vimos, pois o concorrente alteou o tom de voz mas manteve-se sempre sentado: “Estás a ver como é que estás a falar comigo agora, para o Dylan não falaste. Pois não. Tu agora também te estavas a levantar.”

Pode ver o momento tenso aqui.

Leia também:

To Top