Adriano Silva Martins condena postura de Dylan e mostra-se contra a sanção coletiva.
Os ânimos voltaram a aquecer na casa do Secret Story. Na emissão especial desta quarta-feira, 22 de outubro, os concorrentes foram confrontados com imagens de comportamentos considerados inaceitáveis, que incluíam insultos, provocações e comentários sobre a sexualidade dos colegas da casa.
A VOZ decidiu aplicar uma sanção coletiva, retirando 2000 euros a todos os concorrentes — uma decisão que gerou forte controvérsia fora da casa. Nas redes sociais, a postura de Dylan está a ser amplamente criticada e até Adriano Silva Martins, comentador da TVI, reagiu com dureza às justificações do concorrente e à penalização aplicada a todo o grupo pela VOZ.
“O Dylan é um ser humano (e estou a ser simpático) desprezível, abominável e asqueroso: dito e aqui fica para sempre”, atirou Adriano Silva Martins, que condenou de seguida a postura de alguns concorrentes: “Não percebo. Verem o que fizeram e não pedir desculpa”
Adriano Silva Martins também reagiu à sanção aplicada pela VOZ e deixou clara a sua discordância com a decisão. O comentador da TVI considerou injusto que toda a casa fosse penalizada, incluindo Leandro, que foi o principal alvo dos insultos. “Também não percebi”, começou por dizer o comentador, em resposta a um seguidor que se mostrou indignado com o facto de Leandro também ter sido sancionado, acrescentando ainda: “Muito mau.”


Leia também:
- Casa dos Segredos 9: Conheça todos os segredos
- Sondagem Casa dos Segredos 9: Quem quer salvar?
- Quem será expulso do Secret Story 9 este domingo [26 de outubro]? Primeiros resultados das sondagens apontam os favoritos
