Cristina Ferreira, prepara uma autêntica revolução para a estação de Queluz de Baixo, em 2021.
Segundo a revista TV Mais, a diretora de entretenimento e ficção da TVI, vai mudar por completo a programação da estação.
Uma das novidades para 2021, a apresentadora já tinha revelado no “Dia de Cristina” é o Big Brother – Duplo Impacto, apresentado pela dupla inesperada, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.
Mas Cristina prometeu que em 2021 viriam muitas mudanças e segundo a edição da revista TV Mais, uma autêntica revolução vai chegar à TVI, no início do próximo ano.
Manuel Luís Goucha, vai sair das manhãs da TVI e passar para as tardes, assim como, Fátima Lopes vai abandonar o programa “A Tarde é Sua”.
O destino de Fátima Lopes, pode passar por um programa de fim-de-semana.
“A Cristina Ferreira quer o Goucha num novo programa da tarde. Ela acredita que ele é a pessoa certa para roubar audiências à Júlia Pinheiro, da SIC” afirmou uma fonte próxima à revista.
“A Cristina e a sua equipa acreditam no potencial do Manel e vão dar-lhe um programa como ele deseja: com mais tempo para conversar e um perfil diferente da manhã” acrescentou a mesma fonte.
Sobre as manhãs da TVI, a fonte da revista, afirmou que vem aí algo inovador e diferente “algo diferente e inovador nas manhãs da TVI, tal como fez quando se mudou para a SIC“.
Apesar de ainda estar nos segredos bem guardados de Cristina, a fonte da revista avança que a ideia das manhãs será uma espécie de “bairro de amigos” com vários os rostos conhecidos da TVI.
“Pode ir desde o Cláudio Ramos à Maria Cerqueira Gomes, passando pela Iva Domingues, o Pedro Fernandes ou a Maria Botelho Moniz” afirmou a fonte da TV Mais.