Casa dos Segredos

A reação de Dylan após ter levado valentes chapadas de Vera: “Tive sorte de não me abrir a cara…”

Dylan

Dylan reage à agressão de Vera e garante “quem esteve mal foi ela”.

O ambiente na casa mais vigiada do país está ao rubro. No pós-gala, uma acesa discussão entre Vera e Dylan terminou em agressão. A concorrente perdeu a paciência após o colega mencionar as suas filhas e acabou por lhe pregar umas valentes chapadas.

Após o momento tenso, Dylan desabafou com alguns colegas e garantiu que nunca bateria em Vera, mas mostrou-se indignado com os comportamentos da colega, garantindo que se ela não for expulsa ele abandona o programa.

“Depois de já ter levado com elas, jamais iria reagir”, garantiu Dylan em conversa com Bruno, que apontou de seguida o dedo a Vera: “Quem esteve mal foi ela.”.

“E de que maneira”, concordou Bruno. “Quando partes para a agressão, perdes toda a razão que poderias eventualmente ter. O que ela esquece é que ela também andou a mandar bitaites sobre a tua família, sobre os teus filhos. Qual é a legitimidade agora. Toca nos teus filhos e na tua mulher. Quer se fazer de santa agora?”, acrescentou Dylan.

“Ela magoou-te Dylan?”, quis saber Ana. “Ai não e de que maneira, bateu-me aqui debaixo do cachaço, tive sorte de não me abrir a cara toda. Feriu-me a orelha. Ela mandou-me 4 chapadões. Foram com força.”, queixou-se Dylan ainda abalado com o sucedido.

Leia também:

To Top