Na passada segunda-feira, 23 de novembro, Pedro foi alvo de diversos ataques por parte dos colegas, André Abrantes e Jéssica Fernandes, foram os que mais estiveram ao ataque e mais discussões tiveram com o ilusionista.
Jéssica Fernandes chegou mesmo a combinar com os colegas para na “Feira do Big Brother” atribuírem a Pedro as piores coisas.
Leia também:
- André Abrantes perde a paciência com Pedro
- Pedro irrita-se com Zena: “Não admito gozos…”
- Pedro “passa-se” com André Abrantes
- Jéssica Fernandes volta a “passar-se” com Pedro
- Quintino Aires e fãs do Big Brother condenam ataques a Pedro
- Pedro Crispim sai em defesa de Pedro e “arrasa” Jéssica Fernandes
Estes eventos, não foram bem vistos cá fora e as redes sociais incendiaram-se e mais uma vez ouviu-se falar de bullying. Os comentadores também não apreciaram os acontecimentos e teceram duras críticas a Jéssica.
O Big Brother propôs um jogo aos concorrentes, em que tinham que se elogiar. Durante o jogo, Jéssica e André acabaram por reconhecer que estiveram mal e pediram desculpa a Pedro.
“Eu sou amiga do Pedro. Eu dificilmente deixo de ser amiga de alguém. Eu não tenho reconhecido o Pedro que eu gosto ultimamente ou que tenho gostado muito. Para mim, existem dois Pedros: o Pedro que é um excelente amigo, um fofinho, um querido que eu adoro. Mas depois ele tem outro Pedro dentro dele que às vezes sobressai e não sei porquê, que fica a querer provocar as pessoas e a arranjar confusões onde não existem. Este Pedro eu não gosto, não me identifico” disse Jéssica Fernandes.
André acabou por admitir que se excedeu um bocado e pediu desculpas ao colega “Se calhar, posso ter sido um bocadinho agressivo. Se fui agressivo, peço desculpa. Há certas coisas em ti que eu não percebo porque fazes e vou sempre comentar isso“.
No final, a pedido do “Big” os concorrentes selaram um abraço de grupo e deixaram de lado as diferenças.

