Durante a Gala do Big Brother – A Revolução, Carina contou um pouco da sua história de vida, através da “curva da vida”.
A história da concorrente emocionou os colegas e os espectadores em estúdio.
“Nasci em 1999. O meu pai trabalhava na hotelaria. A minha mãe saiu de casa aos 5 anos. A desculpa que me deu foi que estava a chover e não me podia levar“,começou por conta Carina, que confessa até hoje sofrer com o abandono da mãe.
A concorrente contou ainda que o pai se juntou a outra mulher após a separação da sua mãe, mas que Carina não aceitou bem a companheira do pais “Eu desprezava-a porque ela não era minha mãe. Eu acho que ele tinha uma oportunidade de ser feliz e eu destrui essa oportunidade” confessou a concorrente.
Visivelmente emocionada e com um enorme sentimento de culpa Carina conta “Os anos foram passando e eu fui-me afastando do meu pai por ele querer mandar na minha vida. Em 2016 tomei a decisão total de sair de casa. Ele ficou tão desiludido que desde aqui deixou de me falar. Eu abandonei-o como fez a minha mãe. Eu deixei-o sozinho.”
Foi emocionada e co muito orgulha que Carina falou sobre a sua filha “Em 2019 engravidei e sentia-me a mulher poderosa. Olha o que estou a gerar. Quando vi a cara dela precisei de estar a admirá-la… A minha filha tornou-me numa mulher feliz. Ela é tão linda. Tem a cara do pai e tem o meu feitio.”
Aqui fica o vídeo completo da Curva da Vida de Carina.