Big Brother 2022

A guerra continua! Conta de Instagram de Diogo Marques expõe mensagens privadas de Susana Dias Ramos

Posted on

Conta de Instagram de Diogo, partilha mensagens privadas de Susana Dias Ramos. A guerra instalou-se entre os fãs do nortenho e a psicóloga.

Os familiares/amigos de Diogo Marques reagiram às alegações que Susana Dias Ramos fez a respeito do concorrente no Extra do Big Brother desta terça-feira, 1 de novembro.

A psicóloga confessou estar preocupada com Diogo, que parece instável e teme que ele acabe por se passar.

Eu acho que o Diogo é instável, eu senti algum receio da Bárbara a falar com ele. Já tivemos aqui ex-concorrentes que dizem que há um Diogo muito diferente durante o dia e quando o sol se põe e isto é muito típico para quem tem problemas de gestão de raiva“, disse Susana Dias Ramos, que acrescentou de seguida: “Ele já falou de uma ex-relação que ele teve que também se descontrolou“.

Na conta de Instagram do concorrente, os familiares/amigos demonstraram-se indignados e saíram ao ‘ataque’ da psicóloga: “Desafiamos-lhe a mostrar exatamente essas imagens. Caso contrário não passa de mais uma fanática e mentirosa. Eu arranjo imagens da curva da vida de outro concorrente (por quem claramente mostra algum fanatismo) que assumiu na curva da vida que houve descontrolo. Será que está confundida? Ou não lhe convém falar disso?

Agora na página oficial do Instagram de Diogo, expuseram algumas mensagens privadas de Susana Dias Ramos sobre o concorrente e partilharam o vídeo de Diogo Marques onde na sua ‘Curva da Vida’ falou do seu último relacionamento.

“Agora sim preocupo-me por saber que o Diogo pouco ou nada está a ser cuidado cá fora? A vossa estratégia passa por isso?”, “Querem mesmo que eu compile as imagens??? É que eu acho ridículo expor o Diogo desta maneira, mas se estão a insistir posso fazer essa compilação.”, são algumas das mensagens partilhadas de Susana Dias ramos.

Na legenda da publicação, podia ler-se “Agora vem dizer que se referia aos ciúmes e refere-se a estas imagens. Agora vem dizer que se preocupa com o Diogo. Quando andou a levantar bandeiras vermelhas não se preocupou. Credibilidade zero. Infelizmente o bom senso não nasce com toda a gente e mais triste é ver gente formada em áreas de tanta relevância a ter estas atitudes.”

Num outro story acrescentaram que foram bloqueados por Susana Dias Ramos e prometem defender o Diogo até ao fim.

Ora veja:

Cusquices Mais lidas