Casa dos Segredos

Mãe de Pedro Jorge e irmã de Marisa ‘quebram o silêncio’ e reagem em direto à polémica do casal

Marisa e Pedro Jorge

Mãe de Pedro e irmã de Marisa contam como viveram a polémica que se instalou entre o casal na casa e como estão os filhos do casal.

Esta manhã, 6 de novembro, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, receberam no ‘Dois às 10’, a mãe de Pedro Jorge, Regina, e a irmã de Marisa, Filipa, para comentarem os últimos acontecimentos que envolveram o casal e quase ditaram o fim do relacionamento.

As familiares dos concorrentes não esconderam o quanto foi difícil ver todas as imagens das discussões acesas do casal. “Nunca esperei que chegasse a este ponto. Mas conhecendo a minha irmã e o Pedro, eles são muito ciumentos.”, começou por confessar Filipa.

Regina não escondeu a tristeza e o choque de ouvir as duras palavras que Pedro e Marisa trocaram: “Eu nunca ouvi palavras daquelas, nem do Pedro para a Marisa, nem da Marisa para o Pedro.”

Já sobre a reação de Marisa e tudo que disse sobre o marido aos outros colegas, ambas as familiares, confessaram que ficaram em choque: “Aquilo que ela faz a seguir, para mim não tem justificação”, disse a irmã de Marisa. A mãe de Pedro Jorge também reagiu e não escondeu o quanto ficou magoada com as palavras da nora: “Para mim foi um trauma ouvir a Marisa falar como falou, porque o meu filho não é agressivo. (…) Quando ouvi o que a Marisa disse, chocou-me.”

“Ambos se portaram muito mal, a preocupação de todos é os meninos. (…) Nós cá fora, acima de tudo, é os meninos em primeiro lugar”, destacou ainda a irmã de Marisa.

Sobre o futuro da relação, a irmã de Marisa mostra-se otimista: “Eu quero acreditar que vai ser melhor. Até porque tem uma promessa a cumprir, tem que trazer o prémio”. A mãe de Pedro Jorge não se mostrou tão otimista com o futuro da relação e teme que a experiência possa abalar o relacionamento.

Sobre os ciúmes de Pedro Jorge de Bruno, a irmã de Marisa considera que a irmã vê no Bruno um apoio, quase como um pai, porque têm a mesma idade e ambos têm filhos e não vê qualquer tipo de interesse, no entanto, a mãe de Pedro Jorge, mostra-se reticente: “Algumas dúvidas (…) Eu vejo um amigo, um apoio como homem, se parte para outro ramo ainda não consigo perceber. (…) Eles deviam ter mais confiança um no outro e ajudarem-se”.

Leia também:

To Top