‘Azedou’! Miranda e Sérgio Duarte estão de costas voltadas. Entre comunicados e entrevistas, os ex-concorrentes do Big Brother, andam a lavar roupa suja e trocam acusações.
Catarina Miranda e Sérgio Duarte estão de costas voltadas. A jovem de Almeirim confirmou este domingo, 26 de outubro, que cortou relações com Sérgio e emitiu um comunicado onde expôs os alegados motivos.
“Devido aos últimos acontecimentos, sinto-me no dever de esclarecer que a minha amizade com o Sérgio chegou ao fim. Como todas as relações — sejam elas de que natureza forem —, também esta teve o seu porquê. Entre os vários motivos, o ponto crucial foi a Vancat, empresa que estava na minha posse e da Vanda, e à qual o Sérgio se mostrou contra desde o início… contra até perceber os valores que poderiam ser provenientes da mesma. Tentámos fazer um direto que, para quem assistiu, percebeu que teve tudo menos a ver comigo e com a Vanda.”, começou por contar a Jovem de Almeirim.
Catarina Miranda expôs ainda: “Dando valor à nossa amizade, pedi para terminar a sociedade antes que se estragasse não só a loja, como também a nossa relação. Durante uma visita a um dos fornecedores, eu e o Afonso fomos reconhecidos pelo mesmo do BB e alinhámos tudo para um mega direto.”
“Mais tarde, fomos a Milão e o Sérgio, pelas nossas costas e num ato de má-fé, dirigiu-se ao fornecedor para fechar uma parceria apenas para ele e para a Vanda, exigindo ainda que o seu direto com a Vanda fosse realizado ainda antes do direto dos Cale. Este e tantos outros motivos levaram ao fim de uma parceria que tinha tudo para ser leve e de sucesso.”, rematou Catarina Miranda.
A polémica não ficou por aqui, pois Sérgio Duarte esteve à conversa com o blog do Dioguinho e contou a sua versão da história.
“Mandei uma mensagem muito grande à Miranda, a falar bem dela, a dizer que a porta estava aberta, que as minhas filhas seriam sempre como sobrinhas dela. Que só lhes faltava o sangue“, começou por contar Sérgio Duarte, que acrescentou pouco depois: “Nunca disse nada de mal dela, nem publicamente, nem em privado. Quis só afastar-me com dignidade, sem guerras.”
Indignado com o comunicado de Miranda, Sérgio garante: “Eu posso ter muitos defeitos, mas se há coisa que eu não sou é mentiroso, nem aproveitador. Fiz por ela o que nunca ninguém fez por um amigo, e ela deixou. E olha, mais uma vez, juro pelas minhas filhas, nem um cêntimo ganhei. Pelo contrário. No fim, até fiquei a perder.“
Sobre o direto da parceria da esposa, Vanda, com Miranda, Sérgio conta: “Durante o direto, ela dizia que eu fiz isto e aquilo. Mas quem assistiu sabe que nunca fiz nada de mal. Apenas brinquei. As pessoas diziam ‘o Sérgio é muito engraçado, o Sérgio tem jeito’, e ela, se calhar, ficou aziada”.
O GNR não se ficou por aqui e acusou Miranda: “É a premissa que ela usa no Big Brother: dizer 10 vezes uma mentira para se tornar verdade. Quem assistiu aos diretos sabe que tudo o que eu fazia era com boa disposição. Nunca houve maldade.”
“Quem é que passou nas costas de quem de mudar o nome [da página da loja] sem chegar a Portugal? Ela disse à Vanda quando chegasse a Portugal resolvia e antes de chegar a Portugal mudou o nome para Calé. Quem é que enganou? Quem é que roubou a ideia dos bonecos a quem? Se fui eu que tive a ideia durante o direto de falar dos bonecos e fui eu que fui o primeiro a publicar no meu Instagram personalizações mundiais dos Labubus? Porque ela tem mais seguidores?”, questionou ainda Sérgio Duarte, queixando-se que Miranda mudou o nome da página Vancat, para Calé.



























