Casa dos Segredos

Família de Bruno cancela apoio e apela por saída do concorrente?! “Desejamos é que o Bruno deixe o programa”

Bruno - Concorrente SSTVI

Corre nas redes sociais um alegado comunicado da família de Bruno em que apelam à sua saída e referem que Bruno tem “cedido à pressão psicológica” e que tem “demonstrado comportamentos com os quais não concordamos”.

Circula nas redes sociais um alegado comunicado da família de Bruno, no qual é pedido à equipa de apoio do concorrente que cancele a campanha de apoio. No alegado comunicado, os familiares de Bruno manifestam o desejo de que o concorrente abandone o programa e alegam que o concorrente está sob stress e não concordam com algumas das atitudes que este tem tido dentro da casa.

O alegado comunicado terá sido enviado por Watts app por Cátia Lourenço, familiar do concorrente, para a Team de Bruno e assinado em nome da família. Corre nas redes sociais o print do referido comunicado, em que a família apela para que se cancele o apoio a Bruno e que deixam claro que não apoiam algumas das suas atitudes na casa mais vigiada do país.

“Vimos por este meio informar que, após muita reflexão, decidimos encerrar o sorteio que se encontra a decorrer. Após o que aconteceu ontem à noite, nós, como família, percebemos que o Bruno não está bem. Ele tem cedido à pressão psicológica e demonstrado comportamentos com os quais não concordamos e que não correspondem à sua verdadeira personalidade.”, podia ler-se no início do comunicado.

“Assim sendo, neste momento, o que desejamos é que o Bruno deixe o programa. Não queremos que ele permaneça em algo que claramente já não está a contribuir para o seu bem-estar. Relativamente ao sorteio e ao montante angariado, gostaríamos de informar que iremos proceder ao sorteio como planeado.”, lia-se ainda.

A alegada familiar de Bruno, remata com um pedido de desculpa: “Pedimos desculpa a todos e agradecemos profundamente todo o apoio que deram ao Bruno. Temos a certeza de que, quando sair, ele fará um pedido de desculpas e reconhecerá que não esteve bem.”

Leia também:

To Top