Miguel Vicente criticou duramente o rumo do Secret Story 9, considerando que a produção está a transformar o programa numa “novela mexicana” e a normalizar comportamentos que, na sua opinião, são maus exemplos para o público.
Liliana continua no centro das polémicas dentro e fora da casa do Secret Story 9. Depois do seu segredo ter sido descoberto esta quarta-feira, 8 de outubro, a concorrente tem enfrentado duras críticas por parte dos colegas da casa mais vigiada do país. Cá fora, as reações não são mais brandas, e a jovem psicóloga tem sido amplamente criticada pelo público.
Entre os que já se pronunciaram está Miguel Vicente, ex-concorrente do Big Brother e figura icónica dos reality shows, que decidiu deixar a sua opinião sincera sobre toda a controvérsia.
“É normal não controlar sentimentos, mas conseguimos ter o poder de controlar o que fazemos e dizemos, conseguimos controlar quem entra ou não no nosso espaço pessoal. Estive lá dentro 4 meses e sei como poucos o que é estar dentro de uma casa destas e gerir emoções.”, começou por dizer Miguel Vicente.
O vencedor do Big Brother 2022 não se ficou por aqui e acrescentou: “Foi criada esta “novela mexicana” para criar audiências, simples. Um programa novo e que nada de novo nos traz! Um prémio de 250k e nada mais de novo, e normalizando uma situação que pode acontecer, sim, mas não é normal!!! Tenho pena que a sociedade se deixe influenciar por estes maus exemplos de como se deve comportar uma pessoa que para mim considero normal.”
Miguel Vicente apontou ainda o dedo a alguns comentadores da TVI: “Mais chocado fico em ver comentadores e apresentadores a normalizarem esta situação. Falta de responsabilidade afetiva não só por parte da Liliana mas uma sede por audiência que n tem sentimentos nem limites. Isto é só a minha opinião”.

Leia também:
