Big Brother

Os possíveis casais do Big Brother Verão: “Encaixam surpreendentemente bem…”

Big Brother Verão

Especialista analisa os potenciais casalinhos do Big Brother Verão e alguns matchs podem surpreender os menos atentos.

Susana Areal, especialista em comportamento humano, não esconde a sua paixão pelos reality shows e recorre frequentemente às redes sociais para comentar os acontecimentos da casa mais vigiada do país. Este sábado, 26 de julho, a profiler surpreendeu ao fazer a análise dos possíveis casalinhos do Big Brother Verão e alguns matchs são surpreendentes.

O primeiro potencial casal apontado pela profiler foi Bruno de Carvalho e Ana Duarte: “O Bruno tem claramente um tipo. Se olharmos com olhos de ver para a Ana, percebemos inúmeras semelhanças com a Liliana: o ar meio “aluado”, a atitude de paz permanente, o tom de voz suave (embora menos grave), os ritmos africanos, a sensualidade, a dança, e o facto de ser cantora. Contudo, a Ana parece mais prática, mais madura e com uma consciência de responsabilidade diferente – afinal, tem uma filha. Olhando para os perfis de ambos, encaixam surpreendentemente bem. Se o amor florescer (como a minha parte romântica torce para que aconteça), a minha parte racional e profissional – diz: fazem match!”

O segundo potencial casal apontado por Susana Areal é Afonso Leitão e Daniela Santos, recorde-se que os dois concorrentes já tiveram um envolvimento cá fora: “Quando a Daniela entrou na casa, o Afonso foi assolado por um misto de emoções: por um lado, era visível o deslumbre que sente por ela; por outro, surgiu um respeito exagerado – quase medo. Ficou na linha como um soldadinho de chumbo. O Afonso é um miúdo alegre, divertido, inteligente e traquina, mas junto da Daniela vê-se “obrigado” a comportar-se de forma mais séria. Tem de ter cuidado com as suas brincadeiras, pois são frequentemente mal interpretadas pela Daniela, que faz fita a seguir — e já vimos que o Afonso não lida bem com esses “dramas”. A Daniela é uma mulher feita. Com responsabilidades: uma carreira sólida, uma escola (penso que já tem uma e vai abrir outra), um filho, contas para pagar sozinha, sem apoio dos “papás”. É determinada, lutadora e sabe o que quer – mas tem uma necessidade de controlo e de reconhecimento bastante acentuadas. O Afonso e a Daniela estão em fases de vida completamente distintas. Bastaram duas semanas para o Afonso começar a dar sinais de saturação: vira costas, roda em círculos, cala-se, fecha os olhos – tudo indica que está a sentir-se preso e incompreendido. Não se acrescentam mutuamente. Pelo contrário, trazem ao de cima o pior um do outro. É mais do que claro que este casal: não faz match.”

A profiler não ficou por aqui e acrescentou mais um potencial casalinho – Paim e Daniela“Temos um novo interesse a nascer no BB Verão! Escutem com atenção este excerto onde percebemos que até o Bruno e a Ana já se aperceberam do flirt. O Paim mudou radicalmente com a entrada da Daniela. Antes andava tranquilo, de conversa leve, sem grande energia. Mas quando ela se aproxima, tudo muda: o rosto abre-se num enorme sorriso, os olhos brilham, e de repente está cheio de energia a cantar e a dançar. A Daniela, por sua vez, também demonstra que percebeu – e que até lhe agrada esse “poder” que tem sobre o Paim. Adota aquele ar de quem não quer nada, mas a expressão facial denuncia o prazer com a situação. São perfis radicalmente diferentes e, honestamente, duvido que o Paím seja o tipo de homem que atrai a Daniela. Mas a verdade é que ela é exatamente o tipo de mulher de que ele precisa para se orientar e dar um rumo à vida. E, depois de esse rumo estar definido, o Paim tem potencial para se tornar o homem ideal para ela. Com um detalhe que pode ser determinante: o orgulho de ela ter sido peça-chave nessa transformação – algo que sabemos ser muito valorizado pela Daniela.Resumindo: a minha parte romântica não vê ali química suficiente da Daniela para o Paim. Mas a minha parte racional – e profissional – diz que, a nível de perfil, fazem match!”.

Por último, Susana Areal apontou como potencial casal Afonso Leitão e Catarina Miranda “Com a Catarina, o Afonso é livre para ser quem é: pode rir, brincar, cantar, dançar, falar sem filtros. A Catarina, tal como a Daniela, é uma jovem com uma personalidade vincada – uma verdadeira força da natureza que vai atrás do que quer. Mas tem um lado lúdico, uma energia contagiante, criatividade a transbordar e um magnetismo difícil de ignorar. Mesmo quando todos já estão exaustos das suas provocações, ela consegue virar o jogo: alivia o ambiente, põe toda a gente a rir e, assim, conquista mais espaço para continuar a ser Catarina. Tem uma excelente capacidade de gestão emocional e adapta-se com facilidade a diferentes perfis. Fazem um par giríssimo – e podiam, sim, dar certo. Mas se o Afonso estivesse noutra fase da vida. É visível que ainda está numa fase de Diversidade. Conclusão: este não é o momento certo para o Afonso fazer match amoroso com ninguém. Mas que têm química, têm!”

To Top