Big Brother

Filho de Kina reage às polémicas acusações feitas à mãe: “Se me são feitas acusações, exijo que …”

Kina

Tó Carvalhinho fez revelações polémicas sobre o alegado passado de Kina. Filho de Kina já reagiu e mostrou-se indignado.

Esta quinta-feira, 10 de julho, Tó Carvalhinho lançou revelações polémicas sobre o passado de Kina, concorrente do Big Brother Verão.

O comentador social recorreu às redes sociais para expor o passado da concorrente do Big Brother Verão e afirmou que Kina terá, alegadamente, seduzido um homem rico e casado — cuja mulher estava grávida na altura — e usado a fortuna dele para impulsionar a sua carreira como estilista em Cascais. Mas as acusações não ficaram por aqui. Tó Carvalhinho afirmou ainda que Kina terá sido a responsável pela falência do companheiro, com quem teve um filho – Micael, envolvendo-se mais tarde com outro homem. Segundo o comentador, o ex-marido terá sido deixado doente, sem dinheiro, e acabou por morrer sozinho num lar.

Micael, filho de Kina, já reagiu às acusações de Tó Carvalhinho e alega que todas as declarações são falsas.

“Esclarecimento sobre Acusações Contra Mim e Kina Gostaria de esclarecer as acusações que têm sido feitas a mim e à Sra. Minha Mae. A falência do seu ex-marido e meu pai, Helder Correia ocorreu em 2002, e tenho provas documentais disso. Muito antes dessa data e enquanto viveu comigo, o Sr. Meu pai subsistiu com o dinheiro que a minha mãe enviava para a minha conta. Desse valor, eu cobri todas as despesas da casa, que estava em meu nome, e também as despesas de um dos meus irmãos. Tenho os comprovativos que atestam esses pagamentos. A casa do meu irmão Alexandre foi comprada e paga pela minha mãe, e também possuímos as provas dessa transação.”, começou por dizer o filhos de Kina.

Micael alegou ainda: “Quando me mudei para Espanha, a minha casa em Portugal foi vendida sem o meu consentimento e sem que eu recebesse qualquer benefício da venda. Fui privado do meu imóvel e do meu futuro sem qualquer compensação. Tenho provas de que não recebi absolutamente nada. Optei por não apresentar uma queixa-crime contra o Hélder, os filhos dele e os meus sobrinhos, a pedido da minha mãe, a quem devo respeito e consideração. Após a venda da casa, o Sr. Meu Pai, ficou com 15 mil euros e, ironicamente, alugou uma casa com um contrato em meu nome. Todas as despesas dessa nova moradia foram pagas por mim, e também tenho provas disso.”

“Os Cuidados com o Hélder e as Dificuldades Enfrentadas.Quando o o Sr. Meu pai já não conseguia viver sozinho, a Sra minha mãe, pediu-me para ir cuidar dele. Eu e o meu companheiro deixámos a nossa casa, eu abandonei o meu trabalho para o auxiliar a tempo inteiro. Alugámos uma moradia com jardim e boa vista para lhe proporcionar o máximo conforto: todos os bens dentro das minhas casas, em meu nome, são de minha propriedade. Cuidei do Sr. Meu Pai, de uma forma que ele nunca cuidou de mim. Mudei fraldas e dei-lhe banho diariamente durante dois anos, pois ele sofria de demência e Parkinson. Eu, a e a Sra. Minha Mae, o meu companheiro cuidámos dele sem qualquer apoio dos seus restantes filhos.”, acrescentou o filho de Kina.

“Com o início da pandemia de COVID-19, os recursos financeiros destinados aos cuidados do Hélder esgotaram-se. A subida dos preços dos imóveis impossibilitou-me de continuar a sustentá-lo e a mim mesmo. Fomos forçados a mudar-nos para Tomar, para uma quinta na aldeia da família do meu companheiro, onde não tínhamos condições para prestar ao Hélder o apoio integral de que ele necessitava. Pedi ajuda aos meus meios irmãos e filhos dele, e fui forçado a fazer um ultimato, pois eles recusavam-se a cuidar do próprio pai. Tenho testemunhas que confirmam este facto. É importante frisar que nem eu, nem a Sra., minha Mãe, o colocámos num lar. Foram os outros filhos dele que tomaram essa decisão e criaram um ambiente familiar insustentável. Fui afastado da situação porque os obriguei a assumir a responsabilidade de cuidar do nosso pai. Tenho testemunhas para comprovar estas afirmações. Se me são feitas acusações, exijo que sejam apresentadas provas..”, rematou Micael.

To Top