Marta Cruz ‘quebra o silêncio’ e aponta os potenciais motivos que ditaram a sua expulsão.
Marta Cruz foi a primeira concorrente expulsa do Big Brother Verão. Marta esteve a votação com Afonso Leitão, André Filipe, Daniela Ventura e Kina, mas acabou por ser a escolhida para abandonar a casa mais vigiada do país com apenas 12% dos votos. Recordamos que Kina foi a primeira concorrente salva da semana e André Filipe desistiu do programa.
Em conversa com a repórter da TVI, Marta Cruz reagiu à expulsão e apontou o potencial motivo da sua saída.
A empresária começou por achar ‘ingrato’ haver nomeações logo na primeira semana, pois não tiveram tempo de se mostrar ao público: “Uma semana é muito ingrato para haver votações, acho que deviam esperar pelo menos duas semanas. Principalmente para nós que não estamos tão conhecidos ou que não tivemos tanto tempo de nos mostrar. Depois temos ali jogadores natos e que saíram há pouco tempo da televisão, portanto, é óbvio que têm grupos de fãs muito mais activos.”
“Nós não tivemos tempo de crescer, eu acho que não tive tempo de crescer. Mas pronto, é o que é.”, lamentou Marta Cruz. No entanto, a empresária considera que foi melhor sair na primeira semana: “Estou-me a sentir bem, porque acho que mais vale sair na primeira do que no meio, porque depois aquilo começa a ser um pouco viciante depois um jogo. Para ser muito sincera, acho que ter saído na primeira semana até foi melhor.”
Leia também:
