O final de tarde, da passada terça-feira, 20 de outubro, foi envolto em muitas discussões na casa mais vigiada do país. A ligação em direto de Teresa Guilherme, deu origem a diversas discussões na casa que foram pela noite dentro.
Leia também:
- Carina “ataca” Andreia em direto
- Teresa Guilherme desmascara os rapazes em direto: “Vocês estavam a combinar nomeações…”
- Clima de tensão entre Teresa Guilherme e “Pipoca” continua nas Galas
Teresa Guilherme, expôs os rapazes da casa, que supostamente combinaram nomear as meninas, coisa que eles desmente e ficaram furiosos com a apresentadora e com o “Big”.
Mas o facto de Andreia ter sido a primeira concorrente salva, pois era a menos votada pelos portugueses, também incendiou a casa e originou diversas discussões.
A maioria dos concorrentes da casa, revoltaram-se contra Andreia, um dos mais entusiasta nos comentários foi o Rui Pedro, o que não agradou Jéssica Fernandes, que acabou por sair em defesa da bailarina.
“Toda a gente a atacar uma pessoa da forma como estão a fazer é muito fatela. Todos ao mesmo tempo, porque vocês podiam ter a noção que ‘ok, somos muitos que temos a mesma opinião, então não vamos expressar. Como é que a Andreia consegue fazer tantos estragos?” começou por dizer a fadista.
Rui ainda atirou “Não são opiniões, são os lesados”.
Jéssica Fernandes criticou a atitude dos colegas, que nem deixam a bailarina falar e atirou “Ela não consegue dizer uma frase sem ser interrompida. Ela tem resposta e também tem o direito de não querer justificar. Qualquer pessoa no lugar dela não ia gostar de ser atacada desta forma. Não curto da atitude, querem dar opinião mas não faltem ao respeito. Vocês estão com ironias com marcamos e não a deixam terminar uma resposta, mas estamos na escola ou quê?“
Rui, Carlos, Carina caíram em cima da fadista, por estar a defender a Andreia, sendo o empresário o mais entusiasta nos seu comentários, afirmando que se sentiu lesado por Andreia.
“Tu não mandas, ela responde aquilo que ela quiser. Eu fico nervosa, mas não ando à porrada com ninguém, faço se fizerem mal às mulheres” atirou Jéssica Fernandes.