Um dos momentos marcantes da Gala do Big Brother, de ontem, 18 de outubro, foi quando Teresa Guilherme chamou ao confessionário Zena e André Abrantes.
Leia também:
A apresentadora chamou o “casal” ao confessionário o casal, para perceber em que pé anda o relacionamento eles, mas também para falar da relação de Zena com Renato.
“Tem estes contactos assim mais íntimos com os amigos, ou com os namorados das suas amigas, ou já não tem amigas?” atirou Teresa Guilherme, deixando Zena constrangida, que explicou que é assim com todas as pessoas de quem gosta e quem a conhece já sabe que ela é assim.
Zena ficou magoada com as palavras da apresentadora e esta manhã voltou a chorar ao recordar o momento vivido no confessionário, “Uma pessoa que não me conhece, só pelo que vê aqui? Achas que é agradável ouvir esse tipo de comentários?” disse a madeirense a André Abrantes.
“Eu dou carinho às pessoas, não tenho segundas intenções. Seja mulher ou homem, trato as pessoas por igual” afirmou Zena, acrescentado ainda “Achas que eu tenho duas personalidades? Diz-me! Sê concreto“.
André Abrantes tranquilizou a “amada” garantindo que não, mas porém “És uma pessoa que eu gosto muito, com ideias próprias. Um bocado casmurra. Ficas muito presa do teu lado. Devias ser mais aberta para ouvir. Estás muito presa nas tuas ideias“, explicou o músico.