André Filipe, foi o concorrente mais mediático, desta edição do Big Brother, o concorrente acabou por ser expulso, 10 dias de pois de ter entrado na casa mais vigiada do país, por uma séria de comportamentos inadequados.
Leia também:
- “A Pipoca Mais Doce” volta a “arrasar” os concorrentes: “São umas anémonas”
- O Exterior entrou na casa…
- Pedro foi nomeado… Mas os portugueses é que decidem!
O ex-concorrente, foi entrevistado por Teresa Guilherme, antes de começar o programa, e a entrevista foi passada, na Gala. A apresentadora explicou que André Filipe ainda está a recuperar e por isso decidiram que a entrevista fosse longe da confusão.
André Filipe, começou por dizer “Na casa levaram a minha postura como estar a ser mau, mas eu sou mesmo assim. No meio da guerra, gosto de ser a paz“.
O ex-concorrente revelou que o facto de ter entrado com infiltrado, o levou a a criar uma personagem da qual não conseguia sair “Do infiltrado, criei uma personagem e não estava a conseguir sair da personagem. Eu estava a criar um jogo dentro de um jogo, estava a tentar encontrar uma chave para abrir o bunker e soltar os infiltrados“
“Não tive noção, não consegui dormir, estive dez dias sem dormir, privação de sono, má alimentação” explicou André Filipe.
Sobre os eu estado de saúde, André Filipe, explicou “Continuo a ser seguido, mas já estou a melhorar. Aprendi muito na casa e estou numa fase de recuperação e estou muito fixo em recomeçar tudo de novo. O sol vai começar a brilhar a partir de hoje. A produção está comigo em todo o lado, têm sido espetaculares e maravilhosos, não tenho nada a dizer“.