Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, está mais uma vez, a marcar presença na Gala do Big Brother- A Revolução, desta noite, 18 de outubro.
Leia também:
- Casa do Big Brother volta a ter vista
- Pedro foi nomeado… Mas os portugueses é que decidem!
- O Exterior entrou na casa…
Mais uma vez a comentadora, não poupou os concorrentes a criticas, após a casa ter sido um bocadinho “abalada” com os comentários das redes sociais, “Pipoca” afirmou que finalmente se passou qualquer coisa de interessante na casa, “A casa começou finalmente a pegar fogo. Adoro. Acho que estes inputs de fora são muito interessantes e deixa-os a pensar. Primeiro porque são mauzinhos… Toca-lhes nos pontos mais sensíveis.”
“A Sofia vai ficar a pensar de ser a maior planta. O Rui vai ficar a pensar na sua imagem cá fora. Eles estão muito colados à imagem do último “Big Brother” e do famoso grupo dos sensato” continuou a comentadora.
“Ser sensato não é estar ali quase como um monge tibetano que fez um voto de silêncio e não diz nada. São umas anémonas. Eles têm de reagir. Têm de falar quando se sentem incomodados. Eu acho que ser assertivo é defenderem-se quando acham que têm de se defender e falar quando acham que devem falar“.
“Eu acho que nunca ouvi, por exemplo, a voz do Michell. Reparei nele porque meteu óculos. Como ele há muitos ali que nunca se fazem ouvir, que nunca dão uma opinião… Mas acabam por se anular completamente“. rematou a “Pipoca Mais Doce”.
Aqui fica o vídeo: