Casa dos Segredos - Desafio Final

Cláudio Ramos ‘atira-se’ às ‘Teams’ dos concorrentes dos reality shows

Cláudio Ramos

Cláudio Ramos mostrou-se ‘indignado’ com as ‘Teams’ de apoio aos concorrentes e não deixou nada por dizer.

Esta manhã, 10 de fevereiro, o ‘Dois às 10’ voltou ao pequeno, o programa, conduzido por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, arrancou com um painel de comentadores de peso: Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz, prontos para comentar tudo sobre as galas do ‘Secret Story – Desafio Final’ deste fim de semana.

Durante a conversa, Cinha Jardim falou da influência das teams de apoio aos concorrentes no rumo do jogo e Cláudio Ramos acabou por se exaltar e demonstrar a sua indignação contra a febre das “teams” nos reality shows.

Eu tinha algumas informações que era o Ossman que estava a ser bastante votado pelas teams e…” disse Cinha Jardim. Cláudio Ramos reagiu de imediato e não escondeu a sua indignação: “As teams deviam todas meter uns tijolos nos pés, agarrar, irem ali à ponte e atirarem-se. A team, não é as pessoas“.

O apresentador foi mais longe e atirou: “As pessoas que dão dinheiro às teams têm só um nome: burras. Porque, se eu tiver uma team e pedir às pessoas todas para me darem dinheiro para votar no concorrente favorito, o que estou a fazer é governar este chulo!“.

Cláudio Ramos acredita que as pessoas que gerem as teams enganam muitas vezes os fãs dos concorrentes e questionou: “Gostava de saber se as chulas e os chulos declaram! Isto é uma coisa que não devia existir, devia ser proibido ou então as finanças deviam estar em cima (…). Eu só acho que as pessoas são burras ao quadrado de entregarem o dinheiro que têm a uma chula ou um chulo que não faz mais nada“.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top