Ana Garcia Martins, mais conhecida com a “Pipoca Mais Doce”, marcou mais uma vez presença na Gala do Big Brother – A Revolução, desta noite, 11 de outubro.
A comentadora já tinha afirmado que o leque de concorrentes não são do seu agrado e hoje voltou remarcar isso mesmo e atirou “Oh, Teresa, não me leve a mal, mas vejo reality shows há 20 anos e eu acho que não via um painel de concorrentes tão entediante como este“.
“Não se passa rigorosamente nada nesta casa e mesmo quando se passa alguma coisa, quando são confrontados com imagens que efetivamente estão a falar mal uns dos outros, reagem sempre tudo na base do amiguismo. Há 0 espinha dorsal” acrescentou a blogger.
Indignada pela postura dos concorrentes “Pipoca” atirou “Como se viu agora. A Joana que é uma reivindicadora, com pêlo na venta e tem uma pessoa a dizer que vou rasgá-la sempre que puder e a reação é esta”.
“Neste momento a coisa mais emocionante que há neste programa são os penteados do pai da Jéssica. Neste momento é o que me anima mais” rematou “Pipoca Mais Doce”.