André Filipe, ex-concorrente do Big Brother, continua internado no Hospital do Barreiro, onde está a ser seguido por um surto psicótico, há mais de duas semanas . O jovem tem apresentado melhorias, mas surgiu um novo problema de saúde que inquietou os médicos e fez com que alta fosse adiada.
Nos últimos dias, André Filipe, tem apresentado a tensão arterial elevada, o que inquietou a equipa médica e levou a fazer mais exames para encontrar a causa.
“Nos últimos dias ele tem estado com a tensão muito alta e os médicos estão a fazer exames ao coração e análises para perceber o que terá motivado esta situação” revelou Hélia, mãe de André Filipe, ao Correio da Manhã.
Hélia revelou ainda, que o filho tem estado mais agitado devido à ansiedade de voltar para casa e para o seio familiar, “Ele está desejoso de sair do hospital, quer voltar às rotinas e tem saudades das pessoas que gosta”.
Quanto à alta hospitalar de André Filipe, os médicos prevêem que seja para breve e que estão a organizar tudo “para breve, nos próximos dias”.
As publicações que André Filipe fez, quando teve acesso limitado ao telemóvel pela equipa médica renderam-lhe um castigo, e está impedido de ir à janela, por esse motivo Hélia não pode ver o filho, o que torna tudo mais difícil “Já nem o deixam estar à janela por causa das fotos. Agora não o volto a ver até ter alta. Percebo que sejam as regras, mas custa-me muito.”
Leia também:
- Família de André Filipe revoltada com produção do Big Brother [vídeo]
- Comunicado da Endemol sobre o caso de André Filipe
- Mãe de André Filipe revela que ele teve de ser “amarrado no hospital”
- Teresa Guilherme implacável com André Filipe: “Não havia defesa possível”