Daniela Ventura esteve esta manhã no ‘Dois às 10’ e reagiu à entrevista de David Maurício e às declarações que Cláudio Ramos fez a seu respeito.
A passagem de Daniela Ventura e David Maurício pelo Dilema como capitães das equipas ficou marcada por diversas discussões entre o casal e várias polémicas envolta, como a alegada traição de David.
Após a saída do reality show, David Maurício marcou presença no ‘Dois às 10’ onde explicou o seu lado sobre o controverso relacionamento com a jovem muçulmana, Cláudio Ramos saiu em defesa de David e fez alguns comentários menos agradáveis sobre Daniela.
Daniela Ventura marcou presença no ‘Dois às 10’ desta manhã, 18 de setembro, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira sobre a polémica entrevista de David Maurício e sobre o estado da relação de ambos após a saída do reality show.
“Estou bem, já estive pior e agora estou realmente bem. Estou a reconstruir-me, posso dizer até pelos dois que acho que estamos a reconstruirmo-nos porque acho que não foi uma situação fácil para nenhum dos dois. Eu sei que ele levou com muito hate, eu própria também levei com muito hate, não foi uma situação que muitos pensaram que foi só amor para o meu lado, não foi, até principalmente depois da entrevista que foi dada aqui, eu levei com muito ódio, com muitas coisas más“, começou por dizer Daniela.
Sobre a entrada no Dilema e os conflitos que protagonizaram na casa, Daniela explicou: “Quando as coisas aconteceram cá fora, eu tinha a noção de que podia acontecer o que podia acontecer lá dentro contando com as pessoas que estavam lá dentro. E quando eu vi a equipa em que ele calhou, eu já tinha a noção que muita coisa podia acontecer porque nós já estávamos fragilizados lá fora. Foi escolha nossa termos entrado“.
Daniela Ventura não escondeu que viu a entrevista da David Maurício e que houve algumas coisas que a magoaram, “Eu queria deixar uma coisa bem clara: eu não vim aqui hoje para responder ao David e muito menos vim para aqui para denegrir o David. Eu não vou alimentar ódios nenhuns e não vou alimentar redlines, não vou alimentar redes sociais nenhumas, eu fui uma vítima, sim, independentemente do que quem quer dizer o que seja, de acontecimentos, mas ele também foi. Ele foi uma vítima do cá fora, ele foi uma vítima de pressões, ele foi uma vítima de famas, ele foi uma vítima de pessoas, familiares, amigos, ele foi uma vítima de muita coisa. E deslumbrou-se com o mundo. Eu sempre entendi isso, caso contrário não perdoava. O problema é que o facto de perdoar não quer dizer que seja uma coisa que nós esqueçamos logo, porque é um processo. Foi duas semanas, aconteceu aquilo e logo a seguir nós entramos no ‘Dilema’ e foi um grande erro, nós estávamos muito frágeis“.
A jovem muçulmana confessou que o que mais a magoou foi a postura de Cláudio Ramos e mostrou-se magoada com o apresentador: “Não foi um sentimento, foi um facto. E isso é uma coisa que magoou-me imenso, porque eu vi a vossa entrevista, magoou-me principalmente a parte do Cláudio porque houve aquela empatia seletiva onde o Cláudio disse que não houve uma traição, mas houve. Foram traições, o David admitiu que foram traições, eu desculpei, ele fez melhor, tentou ser uma melhor pessoa, podia ter sido ele como eu, mas aconteceu. Teve influência muita coisa, eu acho que foi muito a cena do menino perfeito, de ter saído do Big Brother onde toda a gente viu ele como um menino adorado, como um menino perfeito. Eu saí odiada e ele era tudo de bom“.
Ainda sobre a entrevista de David Maurício, Daniela destacou que sentiu que o ‘amigo especial’ “estava em pânico total” e acusa-o, a ele e a Cláudio Ramos de terem ‘denegrido’ a sua imagem: “Eu via nos olhos dele o medo, o pavor, o facto de que ele nem que fosse preciso pôr-me a mim em xeque, porque aquela entrevista, para mim e vou-te ser honesta, foi totalmente pôr-me a mim no chão para tentar limpar a imagem dele. Mas isso não muda nada, dizer que amas alguém e, claramente com a ajuda de um apresentador, pôr alguém no chão não ajuda nada e ele viu isso, porque eu consegui conversar com ele”.
Pode ver o momento aqui.