Carolina Nunes pronunciou-se sobre o conturbado relacionamento de Daniela Ventura com David Maurício e recordou as críticas da jovem muçulmana ao seu relacionamento com João.
A polémica em torno do relacionamento conturbado de Daniela Ventura e David Maurício no Dilema continua a dar que falar. Carolina Nunes, ex-concorrente do Big Brother 2024, recorreu às redes sociais para comentar a polémica dos ex-colegas do Big Brother.
Carolina acabou por recordar tudo que Daniela Ventura chegou a dizer da sua relação com João: “Tive uma pessoa na casa que mencionava todos os dias que a minha relação “não era nada”, “nunca ia dar nada”, que o João me “maltratava” e não consigo ficar indiferente àquilo que se passou nesta última semana! Isto é só mais uma prova para as pessoas terem muito cuidado com o que verbalizam. É o que se costuma dizer “quando apontas o dedo a alguém, outros três tens apontados a ti”! Convivi e presenciei muita coisa, que como concorrente achei uma injustiça tremenda, e sabia que mais tarde ou mais cedo o “amor proibido” passaria rapidamente a “amor despercebido”“.
“Fama não nos dá direito a denegrir a imagem de outros que têm vida e sentimentos tal como nós! E como aconteceu na casa vai acontecer aqui, só falo uma vez sobre os assuntos, não é preciso falar 1000 vezes. O amor para quem sabe amar é realmente algo inexplicável. A liberdade de expressão e a própria liberdade física é algo impagável. E como sempre disse “quero que seja toda a gente feliz”“, acrescentou Carolina.
“Desabafei estou leve, e não é preciso dizer muito que o resto já foi comprovado nestes últimos dias em plena televisão nacional. Só quero que toda a gente seja feliz mas justa também“, rematou Carolina Nunes.
Ora veja:
Leia também:
- Daniela Ventura deixa mensagem de agradecimento a alguns concorrentes do Dilema
- Daniela Ventura ‘quebra o silêncio’ após saída do Dilema e deixa apelo por David Maurício: “Sejam também o escudo de quem amo”
- Irmã de David Maurício ‘quebra o silêncio’ e tranquiliza os fãs do irmão: “O David está bem…”