Não se fala de outra coisa nas redes sociais, e o tema sanção de Hélder é debatido em todo lado.
Desta vez, foi Ana Garcia Martins, mais conhecida como a “Pipoca mais Doce”, foi entrevistada pela blogger Marta Neves e durante a entrevista foram abordados os mais recentes acontecimentos na casa mais vigiada do país.
Ana Garcia Martins, não esconde que nunca gostou muito de Hélder, já tinha mesmo admitido que tem um “odiozinho” pelo concorrente e conta “Desde o início que acho que o Hélder é uma pessoa bastante sem noção. Dito isto, eu não acho que ele seja má pessoa. Acho que ele é um miúdo num corpo de adulto e que faz coisas muito despropositadas, mas ele próprio não tem noção do quão despropositado está a ser ou, por vezes, do quão desagradável está a ser. E os próprios colegas também não o vêem assim, como má pessoa, daí a reação calorosa que tiveram, mal ele saiu do confessionário“.
Ainda sobre Hélder, acrescenta “Ele acha que pode dizer tudo e não percebe o impacto que as coisas têm. Para ele, tudo não passa de mais uma brincadeira, porque ele encara tudo dessa maneira, com uma leveza que, por vezes, as coisas não têm. E este caso [da discriminação sexual] não tinha, de todo, essa leveza“.
A blogger acredita que o concorrente não teve maldade no seu comentário,. apesar de este ser inadequado, “Eu não tenho qualquer dúvida que ele acredita piamente naquilo que disse, que prefere ser mulherengo do que ser homossexual. Não tenho qualquer dúvida disso, mas, ao mesmo tempo, lá está, não consigo achar que exista uma maldade neste tipo de declarações“.
Veja a entrevista no vídeo a baixo.