Grande parte dos concorrentes do Big Brother – A Revolução, concordam que Sandra prejudica o jogo de Jéssica Fernandes e pela negativa.
O tema foi debatido ontem, 2 de outubro, no Extra da meia-noite, por Marta Cardoso, Flávio Furtado e Diana a concorrente expulsa no passado domingo.
Marta Cardoso, acha que os concorrentes não estão ser justos com Sandra, e que deve ser muito duro para ela ouvir estas afirmações.
Todos os comentadores em estúdio concordaram, que Sandra não prejudica em nada o jogo da filha e que as duas até estão muito afastadas, raramente interagem.
Diana concordou e afirmou “É muito raro ver a Sandra e a Jéssica a interagir”.
Marta Cardoso ainda questionou, se estas acusações dos concorrentes da casa não serão só uma estratégia para justificarem e começarem a nomear a fadista.
Flávio Furtado, salientou que sempre acreditou que quando Sandra entrasse na casa iria estragar o jogo da filha, mas foi surpreendido pois isso não tem acontecido, dando o exemplo que a Fadista durante as festas exagera sempre no álcool e Sandra nunca a alertou para beber menos ou mudar as suas atitudes.