BB2020

Nuno Santos reage à polémica de Hélder

Nuno Santos TVI

Recordamos que Hélder teve comportamentos sexistas e homofónicos no programa, e no final da tarde de ontem Cláudio Ramos e o Big Brother, anunciaram ao concorrente que não são tolerados comportamentos sexistas, homofóbicos, racistas e xenofóbicos na casa do BB2020 e que este ia ser castigado, e que a decisão se ele ficaria na casa ou não seria dos portugueses, e uma votação está a decorrer e será anunciada na gala do próximo domingo a decisão dos portugueses.

Esta situação tem gerado uma onda de indignação nas redes sociais, em que uns estão contra Hélder e pedem a sua expulsão imediata, e outros defendem o concorrente, referindo que a situação não foi assim tão grave e criticam a TVI pelo castigo dado ao concorrente.

Nuno Santos, director de programas da TVI, perante tanta polémica, reagiu ontem no seu Instagram. E começa dizendo “Vai por aí uma grande discussão sobre se, confrontada com um comentário onde a discriminação sexual existiu, A TVI fez bem ou mal, exagerou na dose e -velho pecado- foi “à procura de audiências”. Sejamos claros: o concorrente Hélder para defender o seu estatuto de “mulherengo”, sublinhou que, antes tal, que ser como outro concorrente de orientação sexual. (…) Não, o Hélder não foi fisicamente agressivo, tentou até ser subtil no seu comentário, tê-lo-à feito como exibição de masculinade. (…) Era imperativo mostrar e contextualizar a situação – aliás exibida em direto- e aplicar regras.” afirma o director da TVI.

Leiam o post de Nuno Santos em baixo.

https://www.instagram.com/p/CAGvfzAHNNt/?igshid=dx18kkdf2n7o
To Top