Durante o dia de hoje, André Abrantes, tem andado descontrolado, pois acredita que a sua “amada” Zena, está a envolver-se com Sofia.
O concorrente chegou a mesmo confrontar Zena, se ela gostava de mulheres e em especial de Sofia, a concorrente foi sempre muito evasiva nas suas respostas o que deixou o músico ainda mais confuso.
Mas foi a desabafar com Carlos, que André Abrantes, passou os limites e fez um comentário menos correcto e está a ser “arrasado” nas redes sociais, “era pior se fossem dois gajos, dois gajos é mais chocante, agora duas mulheres …”
Pedro Crispim, já reagiu e no Twitter fez uma publicação, a criticar os comentários homofóbicos que André Filipe teve ao longo do dia de hoje, 29 de setembro “Vergonhoso que em pleno século XXI, com toda a informação disponível, com um Mundo que urge por amor, por se tornar num lugar mais bonito, são, atento e inclusivo, e ainda com uma enorme herança deixada por alguns concorrentes do BB2020, herança essa qu chegou a todos nós, è lamentável continuar a existir este tipo e atitudes, posturas e conteúdos de comunicação.” começou por dizer o comentador do Big Brother – A Revolução.
“O preconceito têm como motor a ignorância, insegurança, e neste caso o ego magoado, só me resta repudiar estes acontecimentos. E lamentar, que numa montra enorme como esta do #bbtvi que deveria ser usada para unir e não separar, para abraçar e não apontar o dedo, existam concorrentes que infelizmente não tenham nada para acrescentar nesse sentido.” rematou o “Rei da Bobage”.