Diana foi a concorrente expulsa, ontem, 27 de setembro, da casa mais vigiada do país.
A ex-concorrente, esteve esta manhã no “Você na TV” à conversa com Manuel Luís Goucha.
“Senti-me um extraterrestre lá dentro. Lidei com pessoas com que não lido no meu dia-a-dia. Foi uma experiência muito diferente” começou por dizer Diana.
A jovem da Figueira da Foz, falou sobre a dificuldade de se descansar dentro da casa, mas que mesmo assim sempre gostou de ser a primeira a acordar e ter um tempo só para ela “Eu precisava muito daquele momento em que estavam todos a dormir e eu estava lá fora. Conseguia sempre adormecer, mas nunca se descansa como no nosso quarto.”
Sobre a desistência dos dois colegas, Luís e Bruno e ainda da expulsão de André Filipe, a jovem da Figueira da Foz, contou “É uma forma de as pessoas compreenderem a pressão, devido à privação de sono, que temos lá dentro. Mas não é comum ter estes casos em duas semanas.“
Sobre André Filipe, Diana contou que foi uma das pessoas com quem criou uma grande empatia e que lamentou tudo que aconteceu com o colega do Barreiro, “Era um caso que nos transcendia, era um caso de ajuda clínica. Espero que ele fique bem e, quando ficar, vai ter uma justificação para tudo isto.»