BB2020

Gala marcada pelos “berros” de Cláudio Ramos aos concorrentes

Gala Bb2020

A verdadeira estreia do BB2020, foi ontem, dia 10 Maio, e a primeira gala em directo foi marcada por muitos momentos de histerismo dos concorrentes, que levaram Cláudio Ramos a “berrar” em muitos momentos com os concorrentes, como se de crianças se tratassem.

“Vocês são indisciplinados, parecem meus filhos”, disse por várias vezes o apresentador. ” Têm de aprender duas coisas, na casa quando eu falo, vocês ouvem e obedecem”, diz Cláudio visivelmente irritado com os concorrentes.

No final da gala o apresentador falou com os jornalista e justificou os “berros” que teve que dar na gala, para acalmar os concorrentes, assim como as audiências que mais uma vez ficaram aquém das expectativas.

Quanto ao histerismo dos concorrentes, e aos berros que teve que dar durante a gala, para chamar a atenção dos concorrentes, o apresentador afirma: “É muito difícil estar no estúdio e eles na casa e saber se as comunicações estão a funcionar. É a mesma coisa que estarmos no Natal e estarmos sempre a mandar para a mesa. Eles estavam a viver o Natal deles. Eu podia mandar calar, o Big Brother poderia mandar calar, que eles queriam viver aquilo. Dei um, dois gritos, o que é normal… É uma coisa que faço em casa com frequência. Já não é novidade em televisão, já o fiz várias vezes”.

Quanto as audiências que continuam aquém das expectativas, Cláudio conta que “Esperava números melhores porque é um trabalho muito bem feito e é um grande programa de televisão. Eu trabalho para vencer. 

To Top