BB2020

Cláudio Ramos reage às baixas audiências do BB2020

claudio-bbzoom

A estreia do BB2020 é já no próximo domingo, dia 10 de Maio, as galas passam também a ser em directo, e Cláudio Ramos, confessa estar entusiasmado com a estreia desta segunda fase do programa

Em entrevista à “Vidas”, Cláudio Ramos, confessa “Sinto-me entusiasmado. Tão ou mais entusiasmado como no dia que recebi o convite para o fazer”.

Com o verdadeiro inicio do BB2020 à porta, e a responsabilidade de fazer subir as audiências, pois até agora o BB Zoom tem perdido audiências para o programa rival da SIC “Quem quer namorar com um agricultor”, o apresentador conta que vai dar tudo por tudo, como sempre deu, e afirma “Eu tenho um registo próprio que vai ao encontro do espectador na dinâmica com os concorrentes sem deixar de ter a minha identidade. Sinto que o meu registo agradou desde a primeira hora”

Nas últimas semanas, o BB Zoom foi alvo de várias críticas por parte dos telespectadores, Cláudio Ramos desvaloriza, a preocupação com os números obtidos, e confiante o apresentador afirma Trabalhamos em televisão e para pessoas, todos queremos fazer bons números. Sou dos que trabalham e preparam para vencer, mas antes trabalho para as pessoas. Quero fazer um trabalho que me satisfaça e engrandeça.” 

Questionado sobre o que vai mudar, agora que os concorrentes vão finalmente entrar para a casa, Cláudio conta “Podemos esperar as novidades que um formato desta natureza implica e impõe para que o espectador se prenda ao jogo e à dinâmica.”

O apresentador nunca o escondeu, e a família é o seu pilar, após ter estado mais de dois meses sem ver a família, especialmente a filha, Cláudio conta que “Um dia da semana tiro-o para a minha filha. Estive dois meses sem estar com ela. Agora, estivemos juntos com as cautelas que são exigidas para o bem de todos”, explicou.

A mãe e os irmãos do apresentador, continuam no Alentejo e o apresentador confessa, “A minha família vive muito à margem do meu trabalho. Olham para ele com a normalidade de qualquer outra profissão e desejam que eu seja feliz. E sabem que sou!”, finalizou Cláudio Ramos.

To Top