Fernanda Antunes fala pela primeira vez do julgamento do acidente que vitimou a sua filha.
Fernanda Antunes tem-se mantido discreta nestes primeiros dias do julgamento que vitimou a sua filha mais nova, Sara Carreira.
Em confidências à TV7 Dias, Fernanda Antunes reagiu ao julgamento e confessou que Ivo Lucas lhe pediu desculpa.
“O Ivo pediu-me desculpa, como é evidente, mas não se lembra de nada e não consegue explicar o último dia da minha filha. Não quero mal a ninguém. A única coisa que queria era que eles pedissem desculpa à minha filha e que lhe tivessem dado assistência, que estivessem perto dela. Era a única coisa que eu queria”, disse Fernanda Antunes.
“Ninguém está a ter respeito pela minha filha. Abandonaram-na, deixaram-na. Para mim, acabaram com a minha vida, mas o que é que posso fazer?”, desabafou a mãe de Sara Carreira.
“Todas estas pessoas pedirem desculpa não vai mudar a vida delas, o que é que vai acontecer? Nada. O que acontece é que a minha filha, aos 21 anos, não teve o direito de ser feliz nesta vida, de poder estar aqui. Ninguém fez nada, isto é uma consequência de uma série de situações, são tantos erros. (…) São erros humanos que toda a gente podia cometer, como é evidente. Podiam dizer foi um erro, lamentamos, pedimos desculpa, tenho tanta pena que a vossa filha não esteja cá”, acrescentou Fernanda Antunes.
Fernanda Antunes reagiu ainda ao facto da fadista Cristina Branco ter sido autorizada a não estar presente na audiência: “A dona Cristina porque é que não está aqui hoje? Ela não sofre… Ela tem a sorte de ter a filha dela. Eu não tenho a minha. Percebe o que é isso? Ninguém percebe e não vai perceber. A Cristina nem sequer olhou para os meus olhos.”