Esta terça-feira, 24 de outubro, teve início o julgamento do acidente que vitimou Sara Carreira. Ivo lucas já foi ouvido e não conteve as lágrimas ao recordar o dia do acidente que vitimou a namorada.
Segundo, Débora Carvalho, repórter da CMTV, Ivo Lucas não conseguiu contar as lágrimas ao recordar o fatídico dia do acidente: “Não contém as lágrimas, começa a chorar neste momento. Está a ser muito difícil para ele recordar a morte da namorada“.
O Correio da Manhã revelou a versão contada por Ivo Lucas em tribunal: “Eu e a Sara fomos ao Porto tratar da marca de roupa e nesse dia a única pessoa que tinha possibilidade de ir com ela era eu. Saímos de casa por volta da hora do almoço, estivemos com a D. Fernanda e com o Mickael em casa“.
Ivo Lucas recordou de seguida que pararam numa estação de serviço e não conteve as lágrimas ao contar que Sara Carreira “tinha um ritual que gostava muito de comer canja nos dias de frio“: “Nós parámos de propósito“.
“Quando saímos do Porto estava alguma chuva, mas depois fizemos o caminho sem problemas. Não sei precisar a velocidade, nós não tínhamos pressa em chegar. Nós íamos a fazer a viagem tranquilos […] A única memória que eu tenho é de estar no meio da autoestrada com um braço partido sem t-shirt e sem saber onde estava e sem saber da Sara. É tudo muito rápido, todas as memórias que tenho são flashes. Senti muita pressão na cabeça, não sei explicar, é uma sensação de montanha russa“, contou o cantor, que acrescentou que se recorda de Sara “gritar cuidado“.
Leia também: