A grande Gala de estreia do Big Brother – A Revolução, foi ontem, 13 de setembro e foi marcada com o regresso da rainha dos reality shows, Teresa Guilherme.
Cristina Ferreira durante a entrevista ao “Jornal das 8”, afirmou que fazia sentido estender a mão a Teresa Guilherme, quando foi por sua mão que ela entrou na TVI como repórter do primeiro Big Brother. Foi como retribuir um favor.
Teresa Guilherme emocionou-se a ouvir a “Voz” e foi recebida em estúdio com muitos aplausos.
Regresso de Teresa Guilherme à apresentação do novo reality show da TVI, gerou alguma controvérsia entre os seguidores do programa.
Se houve quem adorasse o regresso de Teresa Guilherme ao Big Brother, e que teceram imensos elogios, como “O Cláudio não esteve mal mas a Teresa dá logo outra vida ao programa”, “A Rainha” e “Agora sim já é big brother! Até dá gosto de ver“.
Mas também houve quem não gostasse e afirmasse que gostariam que Cláudio Ramos voltasse a apresentar o programa, podia ler-se nos comentários da publicação do Instagram oficial do Big brother “Só eu é que não gosto dela? Preferiria que fosse o Cláudio Ramos”, “Péssima apresentação. Volta Cláudio”, “Cláudio Ramos onde estás? Fazes tanta falta” e “Eu preferia 100 000 vezes Cláudio do que essa“, são alguns exemplos.