Muito se tem falado da transferência de Cláudio Ramos para a TVI, muito especularam na imprensa, se o apresentador não tinha um ordenado justo na SIC , que não era valorizado e terá sido esse o motivo que o impulsionou a sair da SIC.
Para esclarecer todas as dúvidas, e acabar com as especulações, Cláudio Ramos deu uma entrevista ao site HOLOFOTE, e conta o que o levou a sair da SIC.
Cláudio começa a entrevista dizendo “Eu não era uma pessoa mal paga na SIC, e não trabalhava de forma precária na SIC, queria muito que as pessoas percebessem isso”, afirma o apresentador.
Esclarece ainda, “Eu tenho uma empresa, e prestava serviços às produtoras, negociava e aceitava os valores que me eram dados”, conta ainda que sempre que trabalhou com a SIC recebeu os valores que tinham estipulado “eu nunca achei que era mal pago”.
Conta que aceitou a transferência para a TVI pelo desafio e não pelo dinheiro, relembra que a SIC lhe propôs um contrato de exclusividade, mas que ele não aceitou, mas esclarece que esse contrato lhe foi proposto antes de ele receber a oferta da TVI “Não era para mim uma mais valia, sendo que eu ia continuar a fazer a mesma coisa, ia só receber mais dinheiro, não havia outro projecto que me seduzisse, que me cativasse.” conclui Cláudio Ramos.
Veja o video.