Hoje foi um dia especial, o concorrente de Vila Real, Rui festejava hoje as suas 23 primaveras.
O Big Brother não podia deixar passar esta data em branco, e via zoom os concorrentes fizeram a festa e cantaram os parabéns ao pastor. As surpresas não ficaram por aqui, e o Big Brother enviou um video para Rui dos seus pais e da sua irmã, o que deixou o concorrente emocionado.
Rui agradece a família e diz que não podia ter família melhor, que eles são tudo para ele e que só lhe tem agradecer tudo que fizeram por ele, sem eles ele seria se calhar um vagabundo hoje em dia.
O pastor partilha com os colegas que foi adoptado e o quanto a família adoptiva é importante para ele e o tornaram a pessoa que é hoje.
Todos os concorrentes ficam emocionados com as palavras de Rui, e Hélder questiona o concorrente se ele não gostava de conhecer a mãe biológica, o pastor diz claramente que não, que é feliz como é e com a família que tem,
O momento torna-se de partilhas e Jéssica chora, e conta a sua história, os pais divorciaram-se quando a concorrente era muito pequena, Jéssica foi criada com os avós até aos 9 anos, nessa altura a concorrente foi ter com a sua mãe a Suíça, mas conta que com 13 anos a mãe teve uns problemas e foi uma família que a ajudou e acolheu, que ela considera como pais, mais tarde quando a mãe recuperou ambas se reaproximaram, mas continua muito ligada à família que a acolheu. Os concorrentes ficaram tocados pela história de vida difícil da concorrente.
Ana Catharina partilha também com os colegas, que acolheu um ex-aluno de 9 anos que estava a viver na rua, que não conseguia deixar o menino na rua, Ana confessa que se arrepende de não ter ido pelos meios legais para adoptar o menino.
No fim Rui tocou acordeão e todos dançaram ao som da música.
Veja o vídeo.