Cláudio Alegre está atravessar uma fase menos boa e tem feito alguns desabafos enigmáticos que têm preocupado os seguidores.
Cláudio Alegre e Cristiana Jesus têm estado em destaque nos últimos dias. As publicações enigmáticas do ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e o pormenor de terem surgido sem alianças tem levantado os rumores de um alegado mal-estar na relação.
O bailarino tem preocupado os seguidores com algumas publicações enigmáticas em que se mostra a chorar e já assumiu que está a atravessar uma fase menos boa e já recorreu a ajuda psicológica.
Este sábado, 26 de agosto, Cláudio Alegre fez uma série de publicações, que deixaram os seguidores preocupados.
“Depois de algum tempo eu parei de sorrir e vestir uma máscara. Não era lá tão sociável e fui rotulado de ‘chato’. Mal sabiam aquelas pessoas o quanto eu precisava ser forte para estar ali entre tanta gente…“, podia ler-se na primeira publicação.
“Encontrei paz, consegui descansar a Alma, consegui respirar e estar comigo mesmo. Sinto que está na hora certa para partir para outro lugar! Partir para outro ponto de equilíbrio. É só um até já“, acrescentou o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.
De seguida, Cláudio Alegre partilhou uma notícia que dava conta de um jovem que se suicidou na Barragem de Castelo do Bode e alertou: “Continuem a desvalorizar a saúde mental! As pessoas precisam de mais empatia! Mais um miúdo que se deixou levar por esta doença! Estejam atentos à vossa volta! Há tanta gente a dizer que “está bem” e por dentro estão doentes! Ajudem! Não desvalorizem, não chamem de “birra”! Este miúdo não conseguiu procurar ajuda e não foi a tempo! E eu pergunto-me? Será que alguém esteve lá quando ele mais precisou de uma força? De uma ajuda? Esta doença tem que ser ouvida o mais rápido possível! Que a tua Alma descanse!”.
O empresário rematou com um vídeo onde se mostrou a chorar e agradeceu o apoio dos seguidores: “eu precisava tanto disto para mim, precisava tanto deste tempo comigo. Só eu sei o que tenho passado e preciso de vos agradecer; sinto que tenho que vos agradecer pela força que me estão a dar”.
Ora veja: