Aqueceu! Léo Caeiro mostrou-se indignado com a publicação que Gonçalo Gomes fez a seu respeito.
Léo Caeiro tem sido muito crítico com Francisca Cerqueira Gomes e o pai da modelo, Gonçalo Gomes, acabou por reagir.
O comentador da CMTV não tem sido meigo com a jovem modelo e na passada segunda-feira, 7 de agosto, voltou ao ‘ataque’: “Como é que tu te sentes de o teu namorado ser famoso, e tu não teres carreira nenhuma? Era logo a primeira pergunta que eu lhe fazia… Em Abril, foi dito aqui pelo Adriano Silva Martins que ela carreira não tinha nenhuma… Ela carreira não tem, ela tirou o mesmo curso que a Corceiro, mas foi à noite, que ela ainda não é tão perita como a Corceiro“.
Gonçalo Gomes, reagiu e recorreu às redes sociais para dar resposta a Léo Caeiro: “Alguém me sabe dizer quem é o palhaço da CMTV chamado Léo Caeiro? Gostava de lhe dizer uma ou duas coisas enquanto Pai, homem e ser humano! Sei que é perda de tempo, sei que ninguém o conhece e principalmente sei que não merece, mas estou de férias…“.
Esta quarta-feira, 9 de agosto, Léo Caeiro reagiu e deixou um recado ao pai de Francisca Cerqueira Gomes:“Eu queria só mandar rápido um abraço ao Gonçalo Gomes, pai da Francisca Cerqueira Gomes, pela mensagem que me fez chegar a dizer que eu era um palhaço”, começou por dizer o comentador da CMTV.
“Um abraço Gonçalo, eu também tenho pai, mas o meu de certeza absoluta que não vem de elite como vocês, viemos de um bairro social, mas o meu pai não mandava mensagem nem publicava no Instagram a chamar palhaço a filho de ninguém.”, disse indignado.
“Eu critiquei aqui a tua filha Gonçalo, eu critiquei aqui a Francisca como tantas vezes enalteci aqui a Francisca, em certas situações disse que gostava dela enquanto relação que tinha com o Pierre Gasly. Engraçado que noutra estação onde está a tua ex-mulher, nunca tiveste coragem de criticar quem lá arrasou e espezinhou a tua filha. Aqui, pelo menos eu disse o que eu achava de atitudes que ela tomou enquanto vedeta. Nunca em momento algum eu destratei, disse apenas que não gostava das atitudes dela.”, atirou Léo Caeiro.
“Educação vem dos pais, não é dos filhos”, acrescentou Leó Caeiro. “Eu respeito muito o Gonçalo porque é pai, porque é filha, mas nós então não podemos responder da mesma moeda. (…) Houve outras pessoas que arrasaram a filha e espezinharam e o Gonçalo não fez a mesma coisa”, rematou Léo Caeiro.