Cristina Ferreira recordou situação ‘caricata’ que a mãe vivenciou e que pela primeira vez saiu em sua defesa.
Na passada quinta-feira, 25 de maio, foi para o ar mais Podcast de Bruna Gomes, ‘PodBru’. Cristina Ferreira e Flávio Furtado, foram os convidados de Bruna para uma conversa divertida e descontraída.
Durante a conversa, Cristina Ferreira recordou uma situação caricata que a mãe vivenciou.
“A minha mãe foi uma vez, estava numa papelaria, para comprar qualquer coisa, e era daqueles dias normais que eu estava numa capa qualquer de uma revista. Há uma senhora que começa à frente dela a falar muito mal de mim (…)”, começou por contar a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
“A senhora da papelaria que conhece a minha mãe, coitada, não sabia o que devia fazer, percebeu que a minha mãe estava a ouvir tudo o que a senhora [dizia] “, acrescentou.
“A minha mãe lá ganhou coragem, foi a única vez que ela falou com alguém e perguntou: ‘Desculpe lá, mas a senhora por acaso conhece a Cristina de algum lado?’ – ‘Não, não conheço. Mas não se percebe logo que ela é assim. E a senhora conhece?’. A minha mãe disse: ‘Por acaso conheço, é minha filha’.”, contou a apresentadora da TVI.
“A senhora ‘morreu’ nesse instante, pediu mil desculpas. A minha mãe disse: ‘Não tem que pedir desculpas, mas da próxima vez que julgar alguém, pense se o está fazê-lo conhecendo essa pessoa.”, acrescentou Cristina Ferreira.
Pode ver o ‘Pod Bru’ aqui.