Foi durante o verão de 2019, que Ângelo Rodrigues, esteve entre a vida e morte. O ator da SIC, esteve internado, no hospital Garcia da Horta , cerca de dois meses devido a uma infecção numa perna.
A história de Ângelo Rodrigues, fez correr muita tinta na imprensa, mas foi a Cristina Ferreira, no “Programa da Cristina”, que o ator deu a primeira entrevista após ter saído do hospital, e prometeu contar toda a sua história, quando estivesse preparado.
A SIC, lançou esta semana o vídeo promocional, do documentário que passará em breve no canal, onde Ângelo mostra o processo de recuperação “Toda a historia de superação de @angelorodrigues_oficial. Brevemente na #sic.“, podia ler-se na legenda da publicação da SIC.
A publicação feita pela SIC a anunciar o documentário sobre o ator, recebeu imensos comentários, alguns a dar força a Ângelo Rodrigues, mas muitos a criticar o canal, por tentarem ganhar audiências com a situação do ator.
“Incrível como a SIC dá crédito a este personagem […] Há pessoas com doenças lixadas e na origem das quais não têm qualquer responsabilidade e não as vemos nestes documentários…“, podia ler-se na caixa de comentários. “A SIC a precisar de audiências a todo o custo”, afirmou outro seguidor do canal.
“Decadência total, qualquer dia fazem uma eutanásia em direto em prol das audiências. Vão contar a historia de quem lhe vendia as hormonas e o quão mal fazem ???”, “Vão portanto validar uma pessoa que por responsabilidade própria e em nome do aspeto físico, da fama e da notoriedade, esteve às portas da morte e que recuperou no SNS com o dinheiro de todos nós. Vazio total.” atiraram mais alguns seguidores da estação.