Sandrina Pratas, ex-concorrente do BB2020, desde que saiu da casa mais vigiada do país que tem vivido um sonho.
Foi convidada por Sérgio Rossi para o seu vídeoclipe, onde fez de namorada do cantor, e tem um projeto que começa a ter pernas para andar com Edmar e Sónia.
Para além disso, realizou o seu sonho de reduzir o peito e a barriga, tudo isso patrocinado por uma clínica que ofereceu os tratamentos à alentejana.
Sandrina deu uma entrevista à TV Guia e conta que o pai vai gostar de a ver no videoclipe “Ele vai gostar de ver o vídeo porque estou muito bonita e sou a princesa do Sérgio Rossi.” contou a alentejana.
Ainda sobre o videoclip Sandrina confidenciou “A única coisa que não correu lá muito bem foi o cavalo. Ele estava meio bravio e foi complicado.“
Sandrina tem andado sempre acompanhada de Léo Caeiro e circulam rumores que podem ter algo mais que uma amizade, mas na verdade o ex-concorrente do Love On Top tem namorada e é o agente da alentejana.
Sobre a cirurgia que fez na passada quarta-feira para reduzir o peito e a barriga, a ex-concorrente do BB2020 conta que o convite surgiu no “Você na Tv” e ela não podoa estar mais feliz e revela “Já me faziam doer as costas as minhas maminhas e acho que fiz a opção certa.”
A alentejana contou ainda que fechou o cabeleireiro três semanas, pois precisa de descansar, mas que de qualquer maneira, pouco tempo abria por causa da situação actual que nos encontramos, do COVID-19.
Sobre o projeto com Sónia e Edmar, Sandrina levantou a ponta do véu e conta que é uma marca de roupa acessível, mas afirma “Estamos ainda no início mas muito ansiosos.”