Bruna Gomes esteve à conversa com a imprensa e revelou mais pormenores do processo que instaurou contra os que a andaram a difamar nas redes sociais.
Bruna Gomes e Bernardo Sousa contam com uma verdadeira legião de fãs. Mas nem tudo são rosas, pois o casal não se livra dos ‘haters’ e são alvos de boatos caluniosos e mensagens de ódio. A jovem influencer cansou-se das mensagens caluniosas a seu respeito e decidiu agir.
A influencer decidiu dar um murro na mesa contra as mensagens caluniosas e de ódio e avançou com um processo judicial contra os que têm usado as redes sociais para a atacar.
Em conversa com a TV7 Dias, Bruna Gomes revelou mais pormenores do processo contra os haters: “Está a ser tratado no Brasil. A minha equipa de advogados, quem está a fazer toda a lista, é do Brasil”.
“A Internet não é uma terra sem lei, não é pegar no nome de uma pessoa e inventar a história que quiser. As pessoas têm de ser responsáveis pelo que falam. (..) Há tanto hate, porque são pessoas que não têm nada que fazer e falam da vida de outras pessoas. Eu tenho suporte, mas há outras pessoas que não têm”, acrescentou Bruna Gomes.
Bruna Gomes revelou à revista que houve pessoas que se arrependeram dos comentários que teceram a seu respeito e desculparam-se: “Achei até bem curioso isso, de a pessoa vir pedir desculpa. Fiquei muito feliz porque, assim como erramos, também podemos reconhecer o erro, e sempre me disponibilizei a falar com essas pessoas, porque acho que as pessoas erram e têm o direito de falar também que erraram e aceito”.