Bruna Gomes falou do processo contra os ‘haters’ e que tem contado com o apoio incondicional de Bernardo Sousa e dos fãs.
Bruna Gomes está de regresso a Portugal e esteve este domingo, 12 de março, no ModaLisboa Core, para apoiar o amigo, Luís Borges.
“Mesmo cansada, vim aqui aplaudir o meu amigo. Torço muito por ele”, disse Bruna em conversa com a SELFIE.
A jovem influencer falou de seguida do processo que meteu em tribunal contra os ‘haters’. Recorde-se que Bruna Gomes decidiu por um ponto final nas mensagens difamatórias e insultuosas que tem sido alvo e decidiu avançar com uma queixa em tribunal contra os haters.
“Vamos avançar com um processo em tribunal. Não vou expor as pessoas, porque está a ser tratado judicialmente. Isso é muito pessoal e íntimo. O que já disse é que não nos podemos acostumar mais ao ódio. Se você se chama João, mostrar o número do seu cartão de cidadão e a sua foto, tudo bem, pode opinar sobre a minha vida. Agora, ‘João12345’, com a foto do Monte Everest e a dizer que eu faço isto ou aquilo da minha vida, aí, não aceito”, desabafou Bruna.
“Não esperava, até porque não acho mesmo que seja esse tipo de pessoa! Não entro em conflitos com ninguém, vivo a minha vida, faço as minhas coisas e não opino sobre a vida de ninguém”, lamentou Bruna Gomes.
“Posso usar uma roupa e as pessoas dizerem que ‘é feia’ ou ‘bonita’. Até aí, tudo bem, faz parte. Agora, partir para o íntimo, que eu estou a ser isto ou aquilo, inventar histórias bizarras. Porque o problema é que há pessoas cuja informação que têm da Bruna é através de uma publicação de um estranho. Isso não pode acontecer. Toda a gente é responsável por aquilo que escreve”, acrescentou a jovem influencer.
Bruna confessou que o apoio de Bernardo e dos fãs tem sido imprescindível nesta fase, “O Bernardo está a ajudar-me bastante, os fãs também me têm dado apoio e vamos seguir em frente”.